quarta-feira, 1 de abril de 2015

Disputas internas no PMDB dificultam nomeação de Henrique Alves para o Turismo.

BRASÍLIA — As mudanças prometidas pela presidente Dilma Rousseff [PT] em seu ministério viraram uma equação bastante difícil de resolver, como diz O GLOBO.

A nomeação do ex-deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) para o Ministério do Turismo vem sendo aguardada há meses por seu partido, mas esbarra em disputas internas entre caciques peemedebistas, — no caso, o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL).

Embora negue publicamente, Renan se opunha a indicação do nome de Henrique para o ministério, — o entrave. Informações oriundas de Brasília dão conta que a nomeação de Henrique vai depender de uma reunião interna do PMDB.

Devem participar da reunião, além do próprio Henrique, o vice-presidente Michel Temer, o presidente da Câmara Eduardo Cunha e o principal envolvido, o presidente do Senado Renan Calheiros. Renan não gostou de perder a indicação na pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!