sexta-feira, 24 de abril de 2015

Em Fernando Pedroza, Projeto “SOPÃO SOLIDÁRIO” beneficia famílias carentes.

Com o intuito de melhor assistir as famílias carentes da Cidade de Fernando Pedroza, o Vereador Mário Martins de Miranda Netto [PP], Criou no município o Projeto de Cunho social “Sopão Solidário”.

Na Câmara, o parlamentar relata que chegou a apresentar a mesma proposição, no entanto, o Poder Executivo não pôs em prática o Projeto. Embora não tenha sido atendido, o Vereador se propôs a, pessoalmente com recursos próprios, promover a ação social.

O Vereador ressaltou a importância da realização de projetos sociais desta natureza, e destaca que, apesar de ser recente, o Projeto já beneficiou centenas de pessoas, e que, de acordo com a demanda, intensificará a distribuição;

 A expectativa quanto ao projeto, é que seja disseminado em todos os bairros carentes de nossa Cidade, observando acima de tudo, famílias e moradores de rua em situação de vulnerabilidade,  explica.

Em sua 3ª edição, o “SOPÃO SOLIDÁRIO”, acontece duas vezes por mês, e neste sábado (25) beneficiará os moradores do Bairro Alto de São Joaquim. A refeição será partilhada na residência de dona Rochele, e terá inicio previsto para ser servida a partir das 18h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!