quarta-feira, 22 de abril de 2015

Falta de remédios, médicos plantonistas e acumulo de mato em ruas de Fernando Pedroza gera crítica.

O vereador Francimário de Souza Araújo [PDT] concedeu entrevista ao Blog Angicos Notícias, na manhã desta terça-feira (21), e lamentou a situação em que se encontra o município de Fernando Pedroza, região Central do RN.

Segundo ele, além da crise no transporte da saúde, onde veículos estariam quebrados, e encostados na unidade hospitalar por falta de manutenção e reparos, a falta de remédios e médicos plantonistas é nítida. A reclamação já chegou a ser feita em ocasiões anteriores pelo mesmo vereador (VEJA AQUI).

Outro agravante tem chamado à atenção, a falta de conservação e de manutenção de praças, ruas e avenidas. O acúmulo de mato, galhos, podas, folhas e lixo em diferentes pontos da cidade são evidenciados.

Durante breve conversa com o legislador Pedrozense, o mesmo relatou que a Cidade Coirmã à Angicos encontra-se tomada tanto pelo lixo quanto pelo mato alto. Conforme pondera, a falta de limpeza nas ruas do município tem contribuído para o excesso no acúmulo de entulhos.

Nossa reportagem mostrou à alguns dias atrás como encontra-se o município de Angicos. O blog noticiou a situação em que se encontram algumas ruas e avenidas, tomadas pelo matagal. (VEJA AQUI).

Quanto ao município de Fernando Pedroza, nossa redação chegou a fazer reportagens na Cidade relacionadas ao mesmo assunto em épocas passadas e sobre e sobre a decadência em que passa a Estação Ferroviária. (VEJA AQUI)

Nota da Redação: Esperamos que a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos solucione o problema e providencie efetuar os devidos trabalhos de limpeza, que por sua vez, é o mínimo do mínimo que o Poder Público deve fazer, assim também como um trabalho sócio-educativo afim de educar as pessoas à não jogarem lixo na rua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!