segunda-feira, 13 de abril de 2015

Mato alto e lixo tomam conta de ruas em Angicos.


Com o curto período de inverno, o matagal e o lixo começam a tomar conta de ruas, praças, canteiros e calçadas em Angicos. Em partes, a quadra chuvosa tem contribuído para o crescimento de matagal em espaços públicos.

Outra problemática encontrada é o acúmulo de galhos, podas, folhas e lixo em diferentes pontos da cidade. No bairro Alto do Triângulo, por exemplo, a “lixarada” e mato alto se alastram rapidamente por toda parte e já se espalham até mesmo por calçadas.

A situação tem revoltado moradores do Bairro que vivem em meio ao matagal e o lixo. A reportagem do Blog recebeu reclamações de populares residentes nas áreas citada e se deslocou até os locais e confirmou através de imagens a realidade.
Esperamos que a administração municipal por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo se mobilize e solucionem o problema, pois, o mato e o lixo contribuem para a proliferação de insetos e ratos no local. Questão de Saúde Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!