sexta-feira, 24 de abril de 2015

Nova diretoria da CDL Angicos é empossada durante cerimônia na sede do Poder Legislativo.

A nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Angicos (CDL), para o triênio 2015/2017, foi empossada na noite desta quinta-feira (26), em cerimônia realizada na sede do Poder Legislativo em Angicos.

Fundada em 1973, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN, tem como principal missão, desenvolver, integrar e defender o comércio, o cujo objetivo só é possível através das CDLs espalhadas pelo Estado.

O evento marcou o início da gestão do novo Presidente, Grimaldi Cosme Alves, vereador e empresário no município. Atualmente, a CDL no RN conta com mais de 4.000 mil associados em 29 municípios do Estado.

A solenidade contou com a presença de representantes de diversas entidades, entre eles; O Presidente da Federação da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL/RN), Afrânio Miranda, a Presidente do Poder Legislativo, Nataly Felipe [PTB], Carlos Henrique, chefe de Gabinete, na ocasião representando o Prefeito Expedito Chimbinha Júnior, membros da diretoria, gerentes dos Bancos, do Nordeste e do Brasil, da UFERSA, comerciantes, empresários, comerciários, políticos e outras lideranças religiosas.

Foram empossados os seguintes membros da nova diretoria da CDL em Angicos;

Presidente — Grimaldi Cosme Alves
Vice-Presidente — Paulo Esdras Dantas Macedo
Diretor Financeiro — Francisco Severo Rodrigues
Diretora Secretária — Maria Gorete de Macedo
Diretores Fiscais — Manoel Bernardes Ferreira, Júlio Cesar Martins e Manoel Terginaldo da Cunha.
Diretora de Apoio ao Consumidor — Geralda Macedo Gonçalves
Diretor de Marketing — Rogério Kennison de Souza.

Abaixo, momento da Posse da nova diretoria.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!