sexta-feira, 24 de abril de 2015

Polícia Civil desvenda mais dois arrombamentos em Angicos.

A polícia civil da cidade de Angicos tem trabalhado com afinco para desvendar a série de arrombamentos que vem ocorrendo no município. Nesta quinta, 23, foi desvendado mais dois arrombamentos.

Conforme informa em nota a assessoria de imprensa da Polícia, um dos arrombamentos foi praticado no dia 18 de janeiro de 2014, pela madrugada, contra a vítima Erlandson Carlos de Macedo.

O dito crime acima teria sido cometido por Ionaldo Ferreira de Andrade e Marcelo Januário da Silva. Ambos subtraíram (furtaram) um botijão de gás e o venderam a um homem de nome Rogério Roberto da Silva.

Os dois primeiros serão indiciados por furto qualificado pelo concurso de agentes e o segundo por receptação.

O segundo crime solucionado pela Civil foi o furto de 3 botijões de fã de  prioridade de Zé de Genésio, em janeiro deste ano, praticado por Ionaldo Ferreira de Andrade, vulgo Mala Véia, por Marcelo Januário da Silva e pelo PM aposentado Davi Marrocos, os quais também serão indiciados por furto qualificado pelo concurso de agentes.

A Polícia Civil está empenhada para identificar e prender os dois elementos que andam praticando arrombamentos consecutivos na Cidade.

Parabenizamos o Delegado de Policia, Ernani Júnior, bem como todo o corpo de agentes da DP, que, empenhados, desvendaram mais um caso de arrombamento.

Apesar das dificuldades, falta de estrutura física, com efetivo reduzido e sem suporte devido, as Polícias Civil e Militar tem lutado para transmitir o mínimo de segurança à sociedade Angicana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!