quinta-feira, 23 de abril de 2015

Vereadores querem criar CPI, para investigar supostas irregularidades na gestão municipal Pedrozense.

Vereadores da Câmara Municipal de Fernando Pedroza tentarão criar uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar a existência de supostas irregularidades na gestão do atual Prefeito Daniel Pereira [PMDB].

O Blog tomara conhecimento do fato, entretanto, o anúncio foi confirmado em regime extraoficial em matéria editada pelo Vereador Magnos Paulo [PT], em sua página noticiaria, o Blog Antena Ligada.

Otimista, o vereador diz que ao que tudo indica, o Prefeito sofrerá uma fragorosa derrota no Parlamento Pedrozense. No cabo de guerra, o gestor público conta apenas com dois apoios. São os vereadores; Edison Faustino (PMDB) e Vavá (PSB). Desvantagem absoluta.

No centro, dois vereadores com posição independente; Mario Miranda (PROS) e J Neto (DEM). Na contramão, artilharia pesada contra o Prefeito. Dos nove, cinco vereadores já se posicionam favorável a abertura da CPI, são eles; Magnos Paulo (PT) João De Chota (PMN), Pretinho (SD), Tiva (SD) e Francimário Sousa (PDT) juntos, compõem o bloco oposicionista.

No entanto, para abrir uma (CPI) será preciso da assinatura de seis vereadores, dos nove com assento no Palácio Josefa Silva da Cruz, até aqui, o parlamento já aponta previa derrota ao Prefeito Municipal Daniel Pereira [PMDB].


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!