sábado, 16 de maio de 2015

Deusdete Gomes, Nataly Felipe e Nivaldo participam da 2ª Conferência do Plano Municipal de Educação.

ANGICOS — Quem também prestigiou a 2ª Conferência para elaboração do Plano Municipal de Educação foi o Vice-prefeito da Cidade de Angicos, Deusdete Gomes [PTB], juntamente com a Presidente da Câmara, Nataly Felipe [PTB] e o vereador Nivaldo Nicerio Gomes [PV].

O evento aconteceu nesta sexta-feira (15) na Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), e contou com a participação de representantes dos setores públicos e privados de ensino, onde Juntos, debateram as metas do Plano Municipal para os próximos dez anos.

Deusdete ressaltou a importância dos Governos, Federal, Estadual e municipal trabalharem juntos na criação do Plano, e, de forma participativa, venham alinhar as metas e traçar estratégias consistentes para construção de Plano Municipal de Educação de sorte que, se construam políticas educacionais eficazes e eficientes, capazes de contribuir, efetivamente, para o desenvolvimento e eliminação de problemas na Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!