terça-feira, 19 de maio de 2015

Juventude Assembleiana se prepara para realizar o II ERJAD em Angicos.

O Departamento de Mocidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, já se prepara para realizar o II ERJAD (Encontro Regional de Jovens da Assembleia de Deus), agendado para acontecer nos dias 24, 25 e 26 de Julho do ano em curso.

Em sua 2ª Edição, o encontro promete reunir aproximadamente de 200 Jovens de diversos municípios oriundos das Regiões, do Vale do Açu, Central, Agreste, Grande Natal e Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

O 2º ERJAD celebra também o 25º aniversário do Conjunto de Jovens “Rosa de Saron”. O tema proposto para a festa deste ano foi baseado no livro de Atos dos Apóstolos, Cap. 13:22 que diz “Jovens segundo o Coração de Deus”.

Veja AQUIAQUI, fotos do 1º Encontro sediado no ano passado.
Clique AQUI e veja a Camisa Oficial do evento Jovem.

Nas próximas semanas traremos mais detalhes concernentes a programação a ser desenvolvida no Encontro Regional sediado na Cidade de Angicos em Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!