segunda-feira, 25 de maio de 2015

Lutadores de Angicos conquistam 3 medalhas de ouro no campeonato brasileiro de jiu-jítsu, em Natal.

Um dos principais campeonatos de artes marciais a nível nacional foi realizado no Rio Grande do Norte. Trata-se do III Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Profissional – GI & NO GI.

Realizado no ginásio Nélio Dias, zona Norte de Natal, nos 23 e 24, o evento foi promovido pela Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), em parceria com a Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP).

Quatro atletas do Jiu-Jitsu de Angicos, no RN, representaram a cidade durante mais um Campeonato. Foram eles; Jailson cunha, Zaquel Lucas, Arthur Ramos e Alexandre, entretanto, apenas três medalharam.

Orgulhoso pelas conquistas consecutivas, Mazinho Medeiros, atribui o resultado das vitorias ao bom empenho e dedicação dos atletas e disse estar satisfeitíssimo com o resultado positivo.

— Sinto-me orgulhoso, pelo fato de saber que mesmo sem estrutura meus esforços foram validos. Nossos atletas provaram mais uma vez que são capazes. Espero contar com ajuda do poder público para que possamos melhorar ainda mais nossos resultados, — revelou o instrutor da Kimura Angicos.

Sendo novamente destaque no jiu-jítsu em grandes competições, os atletas da KIMURA ANGICOS, subiram no pódio e trouxeram o ouro, mais uma vez pra casa.

Zaquel Lucas dominou a categoria azul meio pesado ficando com a medalha dourada. Arthur Ramos ficou em primeiro na categoria leve branca. Já Jailson Cunha terminou em primeiro fechando a categoria pena branca.

Patrocinam os atletas; Rede Ideal, Academia Olimpo, Imprime, Lopinho Compras e Vendas e por fim, Loló Peças e Acessórios.  

Nossos parabéns aos conterrâneos pela brilhante conquista na Capital Potiguar. Tudo isto, reflexo de empenho e dedicação. Parabenizamos também o professor Mazinho pelas lutas diárias em prol desta modalidade esportiva. Hoje, merecidamente colhem os bons frutos.

Que venham mais medalhas! Oss (...)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!