quinta-feira, 4 de junho de 2015

Acumulo de lixo em bairros de Angicos vira alvo de reclamações, na Câmara.

Atendendo pedido de moradores do Bairro Alto da Alegria, em Angicos, o vereador Clovis Tiburcio da Costa [PMDB], usou a tribuna da Câmara, na ultima sessão, no grande expediente para reivindicar do Poder Executivo, a regularidade dos serviços de limpeza, coleta de lixo e entulho nos bairros.

Conforme dito por ele, moradores encaminharam pelo Whatssap fotos mostrando a situação calamitosa do bairro. Segundo populares da localidade, incômodo e mal-estar por terem de conviver com o lixo e sujeira na porta de suas casas, tornam-se comuns.

Com discurso esbraseado, o vereador classificou o descaso como “falta de gestão”. Tomando como exemplo, o parlamentar citou o açude José Teodoro, manancial este situado no Centro da Cidade. O Parlamentar diz que a administração municipal não efetuou a limpeza completa do reservatório, e, hoje se encontra repleno de mato.

“Se andarmos o Rio Grande do Norte inteiro não encontraremos um açude situado no centro de uma Cidade, e, Angicos têm. Um espelho d’água lindo, proporcionando uma sensação agradável, e, está lá, sujo! Nem pra isso se precaveram, pra fazer a limpeza do açude que por sinal tem até um complexo, que acredito que, não teve 30% do Projeto concluído, mas, esperamos que termine”, ressalta o legislador.

Edição/Imagem:Leonardo Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!