segunda-feira, 29 de junho de 2015

Assembleianos festejam aniversário do Pr. Erivelton Fernandes com Culto de ações em graça, em Angicos.

Louvor, adoração oração, e agradecimentos. Estes foram os elementos que marcaram o Culto evangélico em Ação de Graças pela passagem do aniversário do Pastor Erivelton Fernandes, Líder Eclesiástico da Igreja Assembleia de Deus em Angicos.

Realizado neste Sábado (27), no templo central da Igreja Assembleia de Deus, no Centro da cidade, a celebração jubilosa contou com a presença de autoridades municipais, estaduais e religiosas de várias regiões do Rio Grandes do Norte, entre elas a do Pastor Alfredo Luiz de Melo – supervisor da Assembleia de Deus no Vale do Assu e região, bem como dos Pastores, José Hermínio Pereira, coordenador de missões da AD em Mossoró (RN) e Jesuino de Ipanguaçu-RN.

O culto de homenagem teve a presença do vereador Nivaldo Gomes e da sua esposa, Severina Gomes, diretora do Hospital Regional de Angicos, do Vereador Júnior de Chicola e sua esposa. Além deles, o Pastor Gilvan Nunes da Igreja de Cristo estive presente.

Com um bom número de pessoas, o templo sede ficou completamente lotado. O culto foi conduzido pelo Presbítero José Maria, que por sua vez, distribuiu oportunidades. Cânticos, apresentações e mensagens bíblicas especiais marcaram o culto.

Todos os departamentos apresentaram-se. Além dos hinos, lembranças foram entregues ao anjo da Igreja em Angicos, Erivelton Fernandes. Em cada manifestação foi possível sentir o carinho da igreja pelo seu pastor.

Ao fazer uso da palavra, o Pastor Erivelton agradeceu as homenagens e glorificou a DEUS por sua vida, da sua família, da igreja e dos companheiros de ministério que tem apoiado seu trabalho no campo Central.

CLIQUE AQUI e confiram todas as imagens do Culto.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!