quarta-feira, 24 de junho de 2015

Descaso da gestão municipal de Fernando Pedroza gera desabafo por parte de desportista em redes social.

FERNANDO PEDROZA — José Danúbio desportista do município Pedrozense, segue com críticas a Gestão Municipal do Prefeito Daniel Pereira [PMDB].

O adepto das quadras, da Cidade coirmã de Angicos, postou em sua conta em uma rede social um desabafo contra a administração municipal nesta terça-feira, 23 em função dos descasos no município.

Após chegarem na praça esportiva, o espaço encontrava-se fechado e sem material esportivo. Danúbio classificou a situação como vergonhosa, haja vista que completa dois anos sem um campeonato no município.

Leia abaixo o desabafo do desportista:

Fernando Pedroza completa 23 anos de emancipação política, enquanto esperávamos uma verdadeira mudança neste dois últimos anos do mandato desta atual gestão municipal, o que estamos testemunhando e uma mudança mas para pior, um verdadeiro descaso e abandono em todas as áreas, principalmente no esporte para enterra de vez nosso esporte, ontem a noite a classe desportistas que foram ao ginásio de esporte com objetivo de seu momento de lazer foi mas uma vez surpreendido com a irresponsabilidade desrespeito do atual prefeito municipal, onde ontem a noite a população presenciou as portas de nossa praça esportiva ser fechada por falta de uma bola, VERGONHA, acabamos de completa dois anos sem o campeonato de emancipação politica onde os atletas já sonhava com a chegada desta data que fazia parte do calendário festivo de nossa cidade agora o prefeito alegar que a prefeitura não tem condições de realizar um simples campeonato, mas tem condições de realizar festas com grandes bandas. Lamentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!