terça-feira, 2 de junho de 2015

Em Florânia, Escolinha Esperança de Angicos goleia e levanta taça.

O ginásio poliesportivo Padre Sinval Laurentino, em Florânia, sediou neste ultimo domingo (31/05) a Copa Juventude de Futsal. A (E. F. S. E) Escolinha Esperança disputou na categoria pré-mirim com idades de garotos de 11 anos e mostrou entrosamento e preparo.

A equipe Angicana jogou 3 partidas na primeira fase com duas vitória e um empate. Os garotos desbancaram as escolinhas de Florânia e Tenente Laurentino e empataram com Santana do Matos.

Nas semifinais os meninos venceram novamente. Eliminaram outra equipe de Florânia, a M10 e na final jogaram contra a Escolinha “Futuro das Crianças”, de Currais Novos pelo placar de 5 X 2.

Os gols da partida foram marcados pelos seguintes jogadores: Thierry 03, Natâ 01, Gabriel 01. Thierry, foi eleito pela comissão julgadora o melhor jogador do torneio. Já Jhemerson, foi considerado o melhor goleiro.

A (E. F. S. E) Escolinha Esperança mostrou bom entrosamento e preparo. Parabenizamos os jogadores da Escolinha e seu treinador, o desportista Alexandrove, (Doda) pela brilhante conquista, pois, apesar das dificuldades, continua se doando e realizando um belo trabalho. O Esporte e a Juventude agradecem. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!