terça-feira, 9 de junho de 2015

Ministro Henrique Alves libera 4 milhões e 500 mil para 27 municípios do RN. Angicos permanece esquecida!


Por Leonardo Ribeiro

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, anunciou neste ultimo dia 04, a liberação de 4 milhões e 500 mil reais para 27 municípios do Rio Grande do Norte.

De olho: Só observo!

Entre as cidades lembradas da Região Central, apenas dois municípios foram incluídos por Alves, em sua lista; Lajes e Pedro Avelino, ambos os prefeitos, Peemedebistas.

É..., como de costume, Henrique se “esqueceu” de incluir novamente Angicos no Rol dos municípios beneficiados, e, não destinou um “vintém” para o município Angicano. Será que a Cidade a qual o Sr. chora de amores não necessita de nada, ministro?

Infelizmente, Alves tem a mania, de deixar de fora sua  terra natal —, dita expressão proferida em toda eleição em palanque. Pelo visto, este laço de amor, fidelidade e cumplicidade pregado por ele há décadas, não tem passado de “balela”.

Mas, não é novidade alguma, pois inúmeras são as promessas feitas por ele há anos, e, o que vemos é uma Cidade ainda desprovida de grandes obras.

Ai, ai, ai… a verdade é que, sempre em períodos eleitorais, o bom moço aparece na Cidade e encanta a muitos com o espetáculo produzido em seus discursos persuasivos. Pura falácia!

Entre alguns cargos ocupados curriculum de Alves, consta; O maior número de mandatos consecutivos na Câmara Federal — 11 mandatos. Presidiu a Câmara Federal por dois anos, Henrique chegou até a ocupar o cargo de presidente da República, no dia 8 de junho de 2014, tornando-se o segundo potiguar a chegar ao posto mais importante do País. E hoje, mais uma vez figura em um importante cargo, o Ministério do Turismo.

Henriquinho  é bem-humorado e agradavelmente ardiloso, agora, será que, com tanta pólvora (PODER/PRIVILÉGIO) nas mãos, Alves não acerta (DESTINA) um tiro (OBRAS) aqui pras bandas do seu “reduto eleitoral”, Angicos?

Para muitos Angicanos, Henrique não tem passado de um mero contador de história ou vendedor de ilusões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!