sexta-feira, 31 de julho de 2015

LL imóveis segue com temporada de promoções para Angicos.

Nesta quarta-feira (05/08), a LL Imóveis informa que estará na Cidade de Angicos, interior do Estado, realizando uma ‘Grande Promoção Entre Amigos’. Loteamento Flores Do Cabugi.

Sergio Roberto, Supervisor comercial da LL Imóveis explica que, os Clientes que já compraram um lote, comprar ou Indicar irão ganhar um cupom p/ Concorrer ao sorteio de Uma MOTO 0K 50cc Shineray. O sorteio será realizado no dia 12/12/2015 em Angicos.

Com atrativos e condições especiais a LL Imóveis segue com a temporada de promoções e estará com o estande montado no Centro da Cidade, bem próximo ao Banco do Brasil para melhor atender aos Clientes.

“Queremos ver o crescimento e o desenvolvimento dessa linda Cidade. Contamos com o comparecimento de todos para fazermos uma Angicos melhor e mais evoluída”, ressalta o Supervisor comercial da LL Imóveis.

Telefones; (84) 99610-2122 ou 99403-6985


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!