quarta-feira, 8 de julho de 2015

Polícia intercepta veículo suspeito de ter sido usado durante assalto em Santana do Matos.

Policiais militares da Força Tática do 10º BPM, do NORE de Assú juntamente com Policiais do 2ª Companhia de Polícia de Angicos e Agentes da Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Santana do Matos interceptaram por volta das 14h10 desta quarta-feira, 08, uma Toyota Hilux de cor azul, a principio, suspeita de ter sido usada durante o assalto na agência dos Correios de Santana do Matos.

Conforme primeiras informações, a ação policial começou próxima a Cidade de São Rafael. Os policiais se depararam com o veículo tipo Hilux azul em atitude suspeita trafegando lentamente na RN.

Ao avistarem a viatura, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade em direção à BR 304 no sentido Natal-RN. O destacamento da Cidade de Angicos foi informado e um bloqueio policial foi feito na entrada de Angicos.

De acordo com informações preliminares, o veículo foi interceptado e os três ocupantes do Carro foram conduzidos a Delegacia de Policia de Angicos para apuração dos fatos.

A reportagem do Blog não foi autorizada a divulgar mais informações além da exposta e aguarda mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!