sábado, 1 de agosto de 2015

Angicos-RN: Solenidade de posse da nova direção do Sindspan acontecerá segunda-feira

Está confirmada para a próxima segunda-feira (03) a realização da cerimônia oficial de posse da nova diretoria eleita do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angicos (Sindspan), na sede da entidade.

A Informação foi publicada nesta sexta-feira (31) pela página eletrônica da Federação dos Trabalhadores em Administração Pública Municipal do RN (Fetam/RN)

Compõem a diretoria os professores Francisco Mariano (presidente), Sebastiana Cesário (vice-presidente) e Conceição Vieira (tesoureira).

O mandato da nova diretoria da organização sindical do funcionalismo municipal de Angicos é para o triênio 2015-2018.

A eleição foi realizada dia 1º deste mês com chapa única. De um total de 180 servidores aptos a votar foi registrada a participação de 124 associados.

A única chapa oficialmente inscrita para o pleito foi votada por 121 servidores, tendo havido ainda o registro de três votos em branco.

A única chapa oficialmente inscrita para o pleito foi votada por 121 servidores, tendo havido ainda o registro de três votos em branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!