sábado, 1 de agosto de 2015

CRC-RN: Conselho Regional de Contabilidade realiza eleições para renovação de Conselheiros

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRC/RN) realizará as eleições para renovação de 1/3 dos 18 membros efetivos e suplentes, nos dias 17 e 18 de novembro deste ano.

O prazo para registro das chapas estende-se pelo prazo de 10 dias, durante o período de 10 de agosto a 20 de agosto, e, deverão ser constituídas de cinco membros, contadores e/ou técnicos em contabilidade, efetivos e respectivos suplentes.

De acordo com o disposto nas instruções aprovadas pela Resolução nº 1.480/15, do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), e pelo Regulamento Geral dos CRCs, o mandato se estenderá durante quatro anos com início em 1º de janeiro de 2016 a 31 de dezembro de 2019.

O Edital de Convocação para Registro de Chapas foi assinado pelo Coordenador da Comissão Eleitoral José Jeová Soares, e, exposto no Diário Oficial do Estado criada na instância do Conselho Regional de Contabilidade do RN (CRC/RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!