sábado, 29 de agosto de 2015

EXPRESSE O REINO: Angicos promove Workshop de Louvor & Adoração neste sábado e domingo na UFERSa

A cidade de Angicos, no interior do RN, será palco de um grande evento religioso; o “EXPRESSE O REINO”. Com a realização do Projeto “AMO SERTÃO” da Igreja Bola de Neve, o evento ocorrerá em dois dias, 29 e 30 de agosto, ou seja, sábado e domingo no auditório da UFERSA.

Conforme repassa a organização, o evento se dividirá em 4 tempos, com; ministrações teóricas e práticas envolvendo músicas e danças espontâneas, pinturas artísticas, testemunhos, dinâmicas, produção artística que vai nos lançar para um novo tempo no relacionamento DEUS-SOCIEDADE.

“O Expresse o Reino carrega uma proposta inusitada de capacitar pessoas à trazer o estilo de vida de Jesus para dentro de suas esferas de influência na sociedade, seja na educação, política, igreja, família, ciência, música, negócios”, explica Sayonara.

Em sua visão, a sociedade moderna em todas as suas esferas e deve ser culturalmente beneficiada, marcada e transformada pela força de EXPRESSÃO de um Reino pregado por DEUS e não suportado pelas “quatro paredes” da igreja.

Inscrições com Sayonara Damasceno. Contato 99693-1360.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!