segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Na AL, Presidente do legislativo Angicano participa de seminário sobre Rede Legislativa de Rádio e TV Digital.

NATAL (RN) – A Presidente do Parlamento Angicano, Vereadora Nataly Felipe [PTB] participa na tarde desta segunda-feira (31), do Seminário Rede Legislativa de Rádio e TV Digital no interior do Brasil.

Realizado no auditório, o Seminário tem como propósito Central, expandir o sistema de Rádio e TV Legislativa pelo Brasil, orientando os gestores a cerca da divulgação da Rede Legislativa de Rádio e TV Digital e nortear as Câmaras Municipais sobre a criação de rádios e TVs legislativas, bem como promover o fortalecimento da democracia representativa, através da maior transparência, maior alcance de público por meio da Comunicação Legislativa.

Na ocasião, A chefe do Poder Legislativo Municipal de Angicos, foi recebida pelo Deputado e Presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ezequiel Ferreira de Souza, aliado e amigo seu e do Vice-prefeito de Angicos Deusdete Gomes de Barros [PTB].

Reunindo presidentes de Câmaras Municipais de toda a parte do Rio Grande do Norte, além de deputados federais e estaduais, afora prefeitos, o seminário contou com as participações do secretário de Comunicação da Câmara Federal, deputado Cleber Verde (PRB-MA), do presidente da ASTRAL, Sérgio Luís Figueiredo, e da diretora da Coordenação da Rede Legislativa da Câmara dos Deputados, Evelin Maciel Brisolla.

O evento conta com uma iniciativa inédita fruto da parceria entre Câmara dos Deputados, Câmara Municipal do Natal e Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas (ASTRAL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!