sábado, 22 de agosto de 2015

Nivaldo Gomes visita comunidade rural do Rio Velho em Angicos e ouve demandas do homem do Campo.


Na tarde desta sexta-feira (21), um dos integrantes da Câmara Municipal de Angicos visitou a zona rural do município. O Vereador, Nivaldo Gomes [PV] se deslocou até a artéria rural do Rio Velho, com o propósito de acompanhar de perto algumas das ações empreendidas por ele, junto ao homem do campo, figura esta, que tem apreço e profunda admiração, com atuação eminente na Câmara em defesa do pequeno e médio agricultor e que, sempre que visita sempre é bem recepcionado.

Outra razão pela ida do legislador a comunidade Ruralista, teve como escopo central: ouvir os reclames dos moradores e cobrar efetividade do poder publico municipal, no intuito de que, as soluções para as demandas sejam apresentadas e o problema convergido em melhorias na vida dos agricultores.

Nivaldo também fez questão de frisar a importância do homem do Campo, bem como as diversas ações em favor do agricultor que tem empreitado ao lado do seu irmão, o vice-prefeito de Angicos, Deusdete Gomes [PTB];

“Pelo menos 70% dos alimentos produzidos no mundo provem de unidades de produção de cunho familiar, ou seja, boa parte dos alimentos da mesa dos brasileiros é oriunda dos pequenos agricultores”, argumenta. “Na pretensão de apoiar a agricultura familiar, inúmeras são as benfeitorias direcionadas ao agricultor, ações estas, que tem surtido rápido efeito na extensão rural despertando na face do agricultor, um sorriso de felicidade e esperança por dias prósperos”, expôs o Vereador.

Em links abaixo, o parlamentar Pevista disponibilizou algumas das ações concretizadas na Zona Rural de Angicos, com veiculação no Blog Angicos Notícias em outras eventualidades. Observe:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!