segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Polícia prende dupla e evita arrombamento à agência dos Correios de Angicos.

Policiais militares da 2ª Companhia de Polícia de Angicos, aquartelamento este pertencente ao 10º BPM de Assú-RN, evitaram um arrombamento a agência dos Correios em Angicos à (177 km de Capital Potiguar).

O Comando do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), sediado em Assú, programou operações na região objetivando para prevenir possíveis ações de bandidos a bancos, caixas eletrônicos, casas lotéricas e agencias dos Correios.

Pelo visto, a operação surtiu efeito. E, neste fim de semana, mais precisamente na madrugada da sexta para o sábado, dia 29, por volta das 3h30 a polícia impediu a consumação de mais um arrombamento na Cidade.

Após receber denúncia anônima sobre tal fato, policiais se deslocaram rapidamente em diligência ao local, e lá, se depararam com dois indivíduos tentando arrombar a agência dos Correios em plena madrugada.

Ao notarem a presença inesperada da Polícia, ambos tentaram se evadir do local empreendendo fuga a pé. Mais a frente, a dupla pulou o muro da sede do Ministério Público, na esperança de escapar, entretanto, deu “ZEBRA”. Frustraram-se! Os policiais isolaram a área fecharam o cerco e conseguiram prender os dois suspeitos e apreender o material que seria utilizado para invadir a agência dos correios da cidade.

Leandro Ferreira da Silva, 24 anos, e Thiago Henrique de Souza Silva, 27 anos, foram conduzidos à delegacia da Polícia Federal para os procedimentos de lavratura de prisão em flagrante.

Toda a sociedade da cidade de Angicos-RN, agradece a ação dos militares estaduais do 10º BPM que tem se esmerado em realizar intervenções operacionais para melhorar as condições de segurança da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!