segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Vereadores Angicanos participam do Encontro Regional com Gestores Públicos, em Mossoró.



Ladeado dos assessores Manoel Macedo (Controlador) e Railton Macedo (Assessoria Contábil), e com o Vereador Nivaldo Nicério Gomes [PV], a Presidente do Poder Legislativo da Cidade de Angicos, Vereadora Nataly Felipe [PTB] está participando na manhã desta segunda-feira do 'Encontro Regional com Gestores Públicos’, no Vitória Palace Hotel, em Mossoró.

O evento é promovido pela FECAM [Federação das Câmaras Municipais do RN], em parceria com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMUDERN) e o Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Em pauta questões como Lei de Acesso à Informação, Fiscalização de Concursos Públicos, Verbas de Natureza Indenizatória e outras. São oferecidos cursos sobre temas de interesse dos gestores públicos por especialistas do TCE.

O evento reúne prefeitos e vereadores de 29 municípios da região Oeste do estado em Mossoró no Vitória Palace Hotel, nesta segunda-feira (03) e prolongar-se-á até a terça (04).

Os Encontros Regionais com Gestores Municipais têm como proposta aprimorar o conhecimento de prefeitos, vereadores e seus assessores, qualificando e contribuindo para o funcionamento da administração pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!