segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Vereadores de Fernando Pedroza marcam presença no Encontro de Gestores em Mossoró.

O Presidente da Câmara de Fernando Pedroza, João Maria Braga, “João de Chota” [PMN] juntamente com o vereador, Magnos Paulo [PT] e do assessor contábil, Euclides Neto participaram nesta segunda-feira (03) do 'Encontro Regional com Gestores Públicos’, no Vitória Palace Hotel, em Mossoró.

A abertura do evento foi dada nesta manhã pelo Presidente da FECAM, vereador Jório Nogueira (Mossoró/RN) que aproveito o momento para apresentar a parceria inédita com o Tribunal de Contas do Estado – TCE, e com a Federação Estadual dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN.

Os Encontros Regionais com Gestores Municipais têm como proposta aprimorar o conhecimento de prefeitos, vereadores e seus assessores, qualificando e contribuindo para o funcionamento da administração pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!