segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Ao Portal G1, Delegado de Polícia de Angicos diz que incêndio foi criminoso e todos documentos perdidos.

Delegado de Polícia da cidade de Angicos, Ernane Leite disse ao G1 [VEJA AQUI] que o ato foi criminoso. "Queimou tudo. Perdemos documentos, inquéritos e vários equipamentos", afirmou.


O vídeo acima feito pelo Blog Angicos Notícias e disponibilizado à várias emissoras de TV, portais, sites e blogs no Estado, inclusive o G1, maior Portal de Notícia do Brasil.

No vídeo, é possível ter uma ideia de como ficou o interior do prédio. A sala de arquivo ficou completamente destruída com o incêndio.

O Delegado disse ainda que, um homem de 28 anos foi preso. “Ele atirou em um dos nossos policiais, que por sorte não foi atingido”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi preso agora pela manhã após buscas pela cidade. Ele foi encontrado em casa.

“Batemos na porta, e, ele se recusou a abrir. Depois correu. Um agente nosso fez o cerco e quase foi baleado. Dentro da casa encontramos uma espingarda calibre 12. Ele vai ser autuado pelo incêndio, por tentar matar o policial e por posse ilegal de arma de fogo”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!