sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Bandidos não dão trégua e arrombam mais 3 casas na noite desta quinta em Angicos, porém sem sucesso.

Pelo menos dois homens teriam participado de mais uma serie de arrombamentos na Cidade de Angicos. Desta vez o local da dupla foi a Rua São José, no Centro. Um dos meliantes teria invadido 3 residências e extraído vários objetos das residências, entre elas, a casa da professora Graça Trindade e de Marlindo Duarte.

Da casa da professora, levaram uma quantia em dinheiro e perfumes. Da casa de Marlindinho levaram joias e dinheiro, a maior parte, já recuperada, pois a bolsa do ladrão foi encontrada no entorno da sede da Casa Espirita, que fica na rua principal e tem os fundos dando exatamente pra rua onde as residências foram arrombadas.

Segundo informações repassadas, ao ser percebido por alguns populares, um dos meliantes teria empreendido fuga saltando muros de várias casas. Na pressa, o bandido soltara a bolsa contendo objetos fruto da investida criminosa, na Casa Espírita. Suspeita-se que, outro estaria em algum lugar de prontidão para dar fuga ao comparsa.

Entre os objetos subtraídos estão; joias, dinheiro, perfumes, TV de Led de 42 polegadas e um revolver. Grande parte dos objetos foram recuperados, graças ao empenho das Polícias Civil e Militar e a colaboração da População que acionou os agentes.

O crime aconteceu por volta das 21h. As Polícias Civil e Militar realizaram patrulhamento pelas imediações na tentativa de por as mãos nos criminosos, mas, até o fechamento desta matéria ainda não teria encontrado os suspeitos.

Registro feito de um dispositivo móvel [Celular]. Blog Preserva identidade dos agentes civis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!