quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Equipe do Rebolado de Fernando Pedroza busca apoio para disputar Taça RN.



ESPORTE – A data do certame já está previamente definida, - 21 de setembro - e a pretensão da tradicional Equipe do “Rebolado”, da Associação Esportiva, “Rebolado”, de Fernando Pedroza, na região interiorana Potiguar é de disputar a Taça RN 2015, afora uma série de outras competições em todo o Estado do Rio Grande do Norte.

Agora, outra etapa se inicia; a diretoria terá a árdua missão de correr atrás, para arrecadar recursos financeiros para cobrir e custear as despesas deficitárias da equipe que irá disputar tanto o torneio organizado pela Federação Norte Rio-grandense de Futsal, quanto os demais.

O time do Rebolado traz em sua trajetória, uma história de conquistas e vitórias, na referida competição. Ao todo, a equipe já conquistou quatro títulos da Taca RN de Futsal competição, além os diversos títulos regionais e municipais.

Com um elenco forte e guerreiro, o time do Rebolado já figura-se no rol das maiores equipes de todos os tempos do futebol Fernando-Pedrozense, entretanto, vem sofrendo com a carência de apoio. Quem explica é o técnico da Equipe, José Danúbio;

“Apesar de toda esta história onde nossa equipe sempre representou nossa cidade com muito amor e orgulho, atualmente, nosso time não conta com ajudar nenhuma do poder executivo municipal e, isto dificulta a permanência da equipe ativa”, esclarece Danúbio.

Danúbio relata ainda que, hoje, a equipe conta apenas com a pequena ajuda de alguns amigos da comunidade e com a realização de sorteios; “pedimos as nossas autoridades que ajude nossa equipe, a representa-la mais uma vez o futebol Pedrozense. Precisamos de apoio para custear despesas como; Transporte, Taxa de Inscrição, materiais esportivos”, observa.
Para angariar recursos, Danúbio disse que neste sábado dia 12, será promovido um jantar beneficente, com o valor simbólico de R$ 5,00 reais.

Caso ocorra tudo bem, a estreia está marcada para o dia 21 de Setembro, na etapa Lajes, na Cidade anfitriã. Confira a seguir alguns dos torneios previstos para a equipe disputar:

“Copa Cidade das Flores”, na cidade de Florânia no dia 11 de setembro.

“Taca RN – etapa Lajes”, dia 21 de setembro.

“Copa do Vale”, na cidade do Alto do Rodrigues.

Desejamos boa sorte aos nossos coirmãos Pedrozenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!