sábado, 3 de outubro de 2015

Em contato com o Blog, Delegado dá mais detalhes sobre tentativa de latrocínio ocorrido, em Angicos.

O Delegado de Polícia da cidade de Angicos, Ernâni Leite Júnior entrou em contato com a redação do Blog Angicos Notícias na noite desta sexta, 02, para prestar informações mais consistentes relativas à tentativa de latrocínio ocorrido na última quarta-feira dia 30/09 no Bairro Alto da Esperança, em Angicos. A DP esta investigando ocaso.

Eis a síntese encaminhada pelo Delegado à redação do Blog;

“Na noite de quarta feira, dia 30/09, por volta das 19h30, um comerciante da cidade de Angicos sofreu uma tentativa de latrocínio, que consiste em matar a vítima para assegurar o sucesso do roubo, por parte de dois indivíduos armados e que conduziam uma motocicleta, porém a arma de um deles falhou e devido à frustração e ao nervosismo da dupla, eles fugiram com destino ignorado e abandonaram a moto. A Polícia Civil de Angicos após verificar a situação da moto, constatou que a mesma estava irregular, pois a numeração do chassi não era pertencente a placa, a qual estava com sinais de violação em seu lacre. Após contato com o CIOSP obteve-se a informação de que a motocicleta estava no nome de uma pessoa residente na zona rural do município de Cerro Corá e que no dia seguinte, quinta feira, dia 1°/10, os agentes se deslocaram até a cidade e em contato com policiais militares da localidade conseguiram encontrar a família do proprietário, a qual informou que a moto em tela teria sido tomada de assalto dias antes nas cercanias da cidade. Após os procedimentos formais, o bem será entregue ao legítimo dono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!