quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Grupo Empresarial lançará grande empreendimento na Cidade de Angicos.

ANGICOS – Foi apresentado nesta quinta-feira (29/10) para a imprensa local, o empreendimento “Horizonte Angicos”, Loteamento planejado e projetado no Bairro Dom Tavares [Outro lado do Rio].
Na reunião, estiveram presentes os sócios do Grupo Empresarial e idealizadores do audacioso Projeto. A priori, foram apresentadas as diretrizes do empreendimento, o Logotipo,

O novo complexo urbanístico O empreendimento ocupará uma área de 99 mil m², Sendo 6 mil m² de área institucional. De área verde, são 26%, ou seja, 16% a acima do que exige a Legislação Federal o que contribui para a preservação da vegetação do semiárido. A decisão visa preservar e dá um cenário airoso ao Loteamento com plantas e serrotes, característicos da região.

Com investimento orçado em 1 milhão e meio, o Loteamento é composto por 229 lotes. A tendência é que, o empreendimento alcance todas as camadas sociais, com planos e propostas que encaixem no bolso do Cliente.

O empreendimento fica em local privilegiado, ao lado da Rodovia RN-263, na saída do município e com acesso a Cidade de Afonso Bezerra. Outro fator positivo: fica à pouco mais de 150 metros do Centro de Angicos.

Para corroborar de maneira significativa para o aquecimento da economia local, Wagner Souza, Diretor Executivo da Empresa – Metas Propaganda - Comunicação Criativa e Eficiente, responsável pelo Marketing do empreendimento – explica que, todo o material de construção, como também a mão de obra, mídia e publicidade - rádio, web, Blog’s, outdoor, plotagem da logomarca do “Horizonte Angicos”  e etc.., estão sendo criteriosamente adquiridos no município, com o propósito de estimular e incentivar a geração de emprego e renda.

Conforme apresentado na manhã de hoje em slide, o empreendimento disponibilizará lotes a partir de 200 m² [10X20] com parcelamento de 150 meses podendo ser pago através de boletos bancários e carnês, além de link para emissão de recibo para pagamento de fatura. Afora isto, representantes da Construtora estarão no município uma vez por semana atendendo Clientes e tirando dúvidas. Os valores reais de cada Loteamento serão apresentados durante o lançamento do empreendimento, inclusive, como promoções especiais.

No segundo momento, os sócios do projeto convidaram os blogueiros para ir ao local da obra. No quesito infraestrutura, o empreendimento será entregue aos futuros moradores com estrutura incluindo; água encanada, iluminação pública e, pavimentação, até a entrada do prédio residencial.

Totalmente regularizado, o Loteamento conta com a licença ambiental do IDEMA [Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte], e obedecem todos os critérios ambientais. Outro diferencial do negócio, é o selo do RI [Registro de Imóveis – escritura].

O loteamento foi adquirido há dois anos, por um Grupo empresarial, composto pelas empresas, HORIZONTE e a TERRA & TERRA IMÓVEIS, instituição esta do ramo imobiliário com mais de 20 anos de existência no mercado com atuação em vários municípios do território Norte-rio-grandense.

O Lançamento oficial acontecerá dia 06 de Novembro em praça pública, em frente à Igreja Matriz de São José dos Angicos, com o comediante Lucas Veloso, filho do hilário humorista paraibano Shaolin.

O show está previsto para começar às 20hs. Na oportunidade, terá um estande de vendas no local com corretores apresentando o empreendimento, tirando dúvidas e, ao mesmo tempo, agendando visitas vindouras ao referido Loteamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!