quinta-feira, 1 de outubro de 2015

PRB já tem pré-candidato a prefeito em Pedro Avelino.



SUCESSÃO MUNICIPAL – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) já tem pré-candidato a prefeito no município de Pedro Avelino para as eleições do próximo ano. A confirmação foi feita pelo presidente nacional da sigla, Marcos Pereira, e por Abraão Lincoln, presidente Estadual do partido.

Lício Luan Câmara é o nome que está posto pelo PRB para disputar o pleito em 2016. A informação foi repassada por ele próprio a redação do Blog Angicos Notícias. Durante breve conversa, o postulante falou sobre seus planos e projetos. Além disso, fez um Raio-X sobre a formação do arco de alianças em torno do seu nome.

Na interpretação do jovem Luan, sua escolha como o nome do PRB para a eleição municipal é “natural” e enquadra-se como A REAL MUDANÇA. “Hoje, meu nome representa o novo, a real mudança. Por onde ando, as pessoas me pedem espontaneamente para que eu seja candidato em 2016 ao Executivo Pedroavelinense”, ressalta.

Ainda na sua concepção, o município de Pedro Avelino parou no tempo, estagnou e não evoluiu e, nos dias atuais, esta decadente de infraestrutura. “Para se ter uma ideia, nosso município não tem um posto de combustível. Também não existem empresas dispostas a investir na Cidade, por falta de incentivos e atrativos. O povo sobrevive apenas da prefeitura”, avaliou.

Taxativo em suas colocações, Luan disse que a principal luta é apresentar propostas que ajude a tirar o município de Pedro Avelino da inércia e do caos que vive, com salários atrasados, educação, saúde e segurança debilitada.

O pré-candidato falou também, que os gestores que passaram pelo Executivo, não representam mais a mudança do Presente e do por vim, “Tanto o Deputado Estadual, José Adécio, quanto Neide Suely já foram prefeitos da Cidade e se perduraram durante 25 anos. Além deles, o atual grupo político da Cidade, já se perpetua há 16 anos no Poder, e até aqui, nada de novo aconteceu. A cidade não progrediu em nada, e sim regrediu!”, refletiu.

Filiado ao PRB, Luan compõe atualmente o diretório estadual do Partido e, em Brasília-DF atua como um dos assessores da Confederação Nacional de Pescadores e Aquicultores (CNPA) no Brasil, que tem como presidente, Abraão Lincoln.

Para emplacar seu nome, Luan aposta na larga influência, conhecimento e convívio constante no Congresso, com ministros, senadores e deputados, “eu atribuo muito a minha candidatura, ao espaço conquista em Brasília através do meu presidente, pois hoje, faço parte da assessoria dele, e lá, ganhei um vasto conhecimento. Então, a minha proposta para Pedro Avelino, é atender ao anseio popular e fazer da nossa Cidade, uma Cidade modelo na região, trazendo crescimento e desenvolvimento ordenado”, argumentou Luan.

No que diz respeito ao arco de aliança para dar sustentação ao seu projeto político, Luan adiantou que as articulações para 2016 já estão sendo feitas, e hoje, além do PRB, ele conta com o respaldo do seu pai, o Vereador de quatro mandatos e ex-presidente da Câmara, Francisco Helio de Araújo “Chico Helio”. Luan revelou ainda que busca entendimento com outras siglas como; PSB, PP e com o PMDB para consolidar esse novo projeto para Pedro Avelino.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!