quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Fernando Pedroza: Contrato para fornecimento de alimentos à gestão tem dotação acima de R$ 462 mil



Na edição desta terça-feira (10) do Diário Oficial dos Municípios, anexado ao portal eletrônico da Federação dos Municípios do RN (Femurn), se deu a publicação de cópia do Extrato de Homologação relativo ao Pregão Presencial nº 009/2015, realizado na instância da prefeitura municipal de Fernando Pedroza, região Central do estado.

Com data de 09 deste mês, o documento é chancelado pelo prefeito da cidade, Daniel Pereira dos Santos (PMDB), e levou em consideração o parecer de julgamento apresentado pelo pregoeiro oficial da gestão, de 21 de outubro, que indicou como vencedoras da citada licitação três empresas: P C Distribuidora de Alimentos e Bebidas Ltda.-ME; JT Tavares Bezerra Comércio & Serviços Eireli-ME; e, T P S do Nascimento-ME.

O certame licitatório objetivou a contratação de prestadores de serviço para o fornecimento de gêneros alimentícios às secretarias municipais de Fernando Pedroza. O valor total da contratação é de R$ 462.055,00.

A distribuição por empresa ficou assim: P C Distribuidora de Alimentos e Bebidas Ltda.-ME, R$ 398.323,00; JT Tavares Bezerra Comércio & Serviços Eireli-ME, R$ 735,00; e, T P S do Nascimento-ME, R$ 62.997,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!