segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Zé Sanfoneiro e Zé Filho comandam o ‘Luau do Zé’ no Balneário Vista Bela.

BALADA – Uma festa à beira do açude do Rio, sob o luar e ao som de Zé Sanfoneiro e Zé Filho ‘o Luau do Zé’ agitou a Cidade de Angicos na noite deste domingo (29), no balneário Vista Bela.

O “Luau do Zé”, estava entre os eventos mais aguardado pelo público e não deixou a desejar. O Público compareceu em peso para curtir o Luau. Além da Banda revelação, a Banda Farra Swingada agitou a galera.

Com um repertório de sucesso, o show, foi marcado por canções bem conhecidas pelo público, que estão estouradas nas rádios, como: Não adiantou; Que Mal Te Fiz; Vou Beber Por Ela e Dois Corações.

A cobertura fotográfica completa foi provinda do nosso parceiro, Claudinho Fotografias. O Fotógrafo esteve presente no Local e registro cada detalhe e disponibilizou com exclusividade ao Blog Angicos Notícias.

Tendo início por volta das 17h, e com término ás 23h, a primeira edição do Luau do Zé no balneário Vista Bela em Angicos foi considerado um sucesso e movimentou a noite deste domingo (29/11) na Cidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!