segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Assembleianos lotam congregação Monte Horebe, no Rio Velho em Angicos para Cruzada Evangelística.


RELIGIÃO – Foi realizada neste último sábado, dia 19 de dezembro, a Grande Cruzada Evangelística da Assembleia de Deus em Angicos, ‘SEMEAR’.

Um grande mover: Vários setores pertencentes ao Campo da Assembleia de Deus em Angicos compareceram com o intuito de adorar e glorificar o nome de Cristo.

O Culto foi conduzido inicialmente pelos dirigentes da Congregação Monte Horebe, no Rio Velho, Duílio e Nilsinho. Posteriormente, a direção foi repassada para o Presbítero Nilson, que deu sequencia ao Culto Evangelístico.

Além de membros do Templo Sede e dos Setores, estiveram presentes no evento, os Cantores Alvares David e Bruno Garcia de UPANEMA. Quem fez-presente também foi o Cantor e compositor Angicano, Wanderlino Souza.

Os cantores locais, Valdinês Costa, Danielly Nascimento, Nazareno e o pequeno Lucas também entoaram hinos de louvor à majestade santa, Cristo Jesus.

O Preletor da noite foi o ir. Samuel Santos advindo da Cidade de UPANEMA. Utilizando o texto bíblico; “Era-lhe necessário passar por Samaria” (João 4.4) o mensageiro ministrou a palavra do Senhor. Com unção e Poder.

Ao término da Cruzada, o Pastor Presidente do Campo, Erivelton Fernandes trouxe as considerações finais, falou da importância de intensificar o projeto evangelístico e em seguida impetrou a benção apostólica sob os presentes.

Os organizadores já estão se preparando para realizar uma segunda edição no ano que vem, só que desta vez com dois dias de festa e com outros trabalhos de evangelismo durante o dia.

Noite de muito louvor, adoração e exaltação ao único que é “Incomparável”.

2 comentários:

  1. Foi bênção de Deus! Sentimos grandemente a presença de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Foi bênção de Deus! Sentimos grandemente a presença de Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!