segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Lixo e entulho acumulado podem ser vistos em várias partes da cidade de Angicos.


LIXO – Não bastassem os problemas enfrentados na área da Saúde Municipal, e os constantes atrasos no transporte público dos estudantes, outro fator preponderante pode ser evidenciado; é a questão da limpeza urbana. Para grande parte dos moradores, o serviço está muito aquém do esperado pela população.

Populares do município de Angicos têm se mostrado cada vez mais revoltados com o que muitos denominam de "desleixo e desrespeito" tanto por parte da gestão municipal, quanto à falta de conscientização, sensibilidade e educação de algumas pessoas e empreiteiros com relação ao lixo e entulho jogado em vias públicas.

A reportagem recebe corriqueiramente através de mensagens via Whatssap e redes sociais, registros em imagem mostrando a situação calamitosa de alguns bairros. Em contato com o Blog, alguns populares reclamaram do incômodo e mal-estar por terem de conviver com o lixo e a sujeira na porta de suas casas.

É comum plotar o acúmulo de galhos, podas, folhas, entulhos de obras e lixo em diferentes pontos da cidade. O “Giro pela Cidade” percorreu os bairros; Alto da Cerâmica, Alto do Triângulo e Alto da Esperança e efetuou breves registros da “lixarada” espalhada. Afora isto, o mato alto se alastra rapidamente em alguns pontos.

Observa-se que, o setor Público opera com dificuldade na prestação de um serviço considerado mínimo. A que adiantam promessas mirabolantes de obras e feitos faraônicos, se o básico não é feito?

Um comentário:

  1. Temos vários problemas, mas o principal está sendo os buracos que surgem nos calçamentos de Angicos é uma vergonha.....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!