sábado, 30 de janeiro de 2016

Padre Severino, comemora cinco anos de sacerdócio

Neste sábado (30) o Blog tem o prazer de parabenizar o Pároco da Igreja Matriz de São José dos Angicos e de São Joaquim em Fernando Pedroza, Padre Severino da Silva Neto - foto – pelo quinto ano de exercício do sacerdócio.

E sua primeira incumbência ministerial se aconteceu justamente nos dois municípios da região Central, aonde chegou no dia 30 de janeiro de 2011, assumindo como administrador paroquial. Angicos e Fernando Pedroza representam para o pároco sua primeira atribuição paroquial de fato e de direito.

Padre Severino Neto ordenou-se no dia 21 de outubro de 2010. Em seguida ocupou o posto de padre coadjunto no município de São José de Mipibu. Mais adiante, no dia 15 de janeiro de 2011, recebeu designação formal do então arcebispo metropolitano, dom Matias Patrício de Macedo, para ocupar o posto de pároco e administrador paroquial em Angicos e, cumulativamente, Fernando Pedroza.

Em 16 de março de 2013, o Rev.mo Pe. recebeu a provisão de Pároco desta mesma Paróquia pelo atual Arcebispo Metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha, com duração de seis anos, podendo ser renovada.

Padre Severino é um ponto de referência humana em toda a região Central. 

Retificado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!