domingo, 7 de fevereiro de 2016

Fé, alegria e louvor marcam a abertura da 2ª edição do Renascer, em Angicos.

E a tradição continua para os paroquianos em Angicos. Durante o período carnavalesco, católicos estão unindo a fé e devoção à folia com Cristo. O retiro denominado de “Renascer” está movimentado.

Organizado pela Renovação Carismática Católica (RCC) artéria da paróquia de São José dos Angicos, o encontro reúne Fé, alegria e louvor. O evento começou neste sábado, dia 06, e segue até dia 09 de fevereiro no Campus UFERSA em Angicos.

Em sua 2ª Edição, o encontro já é considerado o maior na Região Central, além de ser um dos únicos retiros fechados que abrangem todos os quatro dias de carnaval em Angicos a programação recebe destaque.

Com muita música, louvores, adoração, brincadeira, folia e fé, o retiro espiritual promovido pela Renovação Carismática Cristã (RCC), reuniu centenas de fiéis na sua abertura. Segundo a organização, ao menos 400 pessoas participaram do primeiro dia.

A abertura do evento católico teve a participação de pessoas de diversas idades. De crianças a idosos, todos envolvidos com o carnaval com Cristo.

Na programação do Retiro, consta a participação especial de pregadores de níveis nacionais e estaduais. Louvores, adoração, pregações, Lual, Terço Mariano, e Celebração de Santa Missa. Afora isto, este ano outro esta maçando o Retiro: Uma programação especial para Crianças, o “Renascer Kids”. “O espaço Kids tem o objetivo é que as crianças tenham uma experiência com Deus de forma lúdica através do teatro, da música e da dança.”,  explana uma das organizadora.


Segundo o pároco Severino Neto, estão sendo aguardadas aproximadamente 500 pessoas nos próximos dias. Nosso parceiro “Claudinho Fotografias” registrou em imagens a demonstração de a alegria, regozijo da comunidade cristã católica e disponibilizou ao Blog Angicos Notícias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!