domingo, 7 de fevereiro de 2016

Manhã de sinais e maravilhas no 1º Avivamento Jovem na Igreja Assembleia de Deus em Angicos.


A terra subiu ou o céu desceu? Se perguntarmos aos irmãos que estiveram presentes neste sábado (06), no Templo Sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, para participarem da 1ª manhã de Avivamento, certamente muitos deles ficariam em dúvida na resposta. O que sabemos é que a verdadeira shekinah do Espírito Santo de Deus pairou em toda a extensão daquele sagrado Tabernáculo. O prenúncio do que estaria por vir, foi anunciado através dos louvores entoados no transcorrer do Culto Avivado.

Dirigido pelo Presbítero e Presidente do Departamento de Jovens [DEMADA] Nilson, o Culto foi marcado pela adoração em espírito e em verdade ao nome do Cordeiro Santo e Imaculado, Cristo Jesus. Uma revestidura da Graça e o fortalecido foram manifestos.

Concluído o momento de louvor com os hinos da Harpa Cristã e as canções entoadas pelos cantores locais e pelo Conjunto Rosa de Saron. Logo veio a ministração da Santa e Gloriosa Palavra de Deus. O Ir. Samuel Santos de Upanema-RN foi o preletor da manhã, e fez uso do tema: "Renova os nossos dias como dantes. Lamentações – Cap. 5 Verso 21". Samuel testificou sobre a importância do concerto e da renúncia e pelo mantimento de uma vida exemplar, Santa e íntegra perante DEUS. ”O muro não pertence a Deus, temos que optar de qual lado queremos estar, se do lado de Jesus Cristo ou do lado do mundo. Não podemos nos contaminar com os manjares deste mundo. Somos Luz do mundo e Sal da Terra”, determinou. “Deus esta levantando uma Geração que impactará Angicos”, profetizou.

A manhã de Avivamento contou com a participação do Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na Cidade de Angicos, Erivelton Fernandes, - na foto acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!