quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

SETHAS esclarece questionamentos feitos por vereador sobre suspensão do Leite em Fernando Pedroza.

O vereador pedrozense Magnos Paulo [PT], solicitou através do requerimento Nº 139/15, junto a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e Assistência Social (SETHAS), quais os reais motivos do fim do Programa do Leite no município de Fernando Pedroza.

As explicações foram apresentadas pelo Órgão através de Ofício nº 021/2016-GS - Processo Nº 262531/2015-6 da equipe técnica do Programa do leite Potiguar (EMATER).

Na resposta, o Órgão presta os seguintes esclarecimentos:

“Informo que o município de Fernando Pedroza recebia uma cota diária de 100 L de leite bovino e que a voluntária responsável ficou impossibilitada de efetuar a distribuição do leite aos beneficiários, dessa forma foi solicitado, sem sucesso, o apoio da PREFEITURA para este fim. Os cadastros realizados no sistema são de apenas 52 beneficiários e foi solicitado para que o MUNICÍPIO completasse os cadastros, uma vez que a cota inicial era de 130, mas não fomos atendidos. O município em questão recebeu leite pela última vez referente a 1ª quinzena de julho de 2015", esclarece.

“Agora, ficou comprovado oficialmente, que a prefeitura de Fernando Pedroza, não quis receber esse magnifico programa alimentício nutricional, deixando os mais carentes pedrozenses, sem o leite sagrado no dia a dia”, pondera o Vereador oposicionista, Magnos Paulo.

Veja o documento abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!