sábado, 19 de março de 2016

Marcelo Queiroz prestigia lançamento do livro “o Lugar onde Vivo”, de autoria da Profª Fatuca.

Em mais uma ação de apoio à cultura potiguar, o presidente do Sistema Fecomércio, Marcelo Queiroz, participou na noite desta sexta-feira (18.03) da cerimônia de lançamento do livro “O Lugar onde Vivo”, escrito pela Poetisa, Maria de Fátima do Nascimento da Silva.

A publicação da obra contou com o apoio do Sistema, e realização do Sesc RN. Com 135 páginas, o recém-lançado livro da escritora e poetisa, “Fatuca” traz o registro autêntico e digno de aplausos expressando entre as entrelinhas do referido prefácio, o seu amor pela Cidade de Angicos em forma de poesia, através de inspirados poemas reportando-se aos costumes e tradições da Cidade do Valente Capitão José da Penha, filho ilustre desta Terra.

Marcelo Queiroz felicitou a escritora e, ressaltou a importância de apoiar projetos como este, porque levar literatura de qualidade que se traduz em entretenimento sadio para as pessoas. Marcelo disse ser fã da Cidade de Angicos, pois aqui, tem raízes familiares e convívio perene com parentes e amigos.

Toda cobertura fotográfica foi efetuada pela fotógrafa, Ceiça Martins [Ceiça Fotos] e, disponibilizada com exclusividade ao nosso espaço informativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!