segunda-feira, 25 de abril de 2016

Cantora Assembleiana, Karla Alves realiza sonho e grava seu primeiro CD, no Clube Municipal de Angicos.


Desde criança entoando hinos a DEUS e esforçando-se na obra. Daí em então, a recompensa: A jovem cantora evangélica, Karla Alves que apenas sonhava com a tão sonhada gravação de um CD viu seu sonho se concretizar.

Depois muitas lágrimas, jejum e oração, Deus respondeu o clamor da cantora e abriu as portas para a gravação do seu primeiro CD.

O Pastor Presidente da Igreja Assembleia de Deus em Angicos, Erivelton Fernandes esteve na gravação ao lado do pastor da Igreja Assembleia de Deus ministério Madureira e, trouxe uma palavra direcionada a cantora e aos presentes.


Houve ainda na oportunidade, a participação especial do grupo de gesto: Expressão de Louvor da Assembleia de Deus em Angicos.


A gravação teve início ás 19hs deste sábado, dia 23, no Clube Municipal de Angicos e, findou as 22h30. Entre as novidades figuraram com canções no evento, Cantores; Wandelino DI Souza, Danielly Nascimento, Kátia Cileny, Raí, a sanfoneira abençoada Aldinha e, a participação dos cantores Ediomar e Assis Caxias vocalistas da Banda Forró dos Primos, com O carro-chefe, música inédita de autoria da própria Cantora e do seu esposo Kleber Lisboa, “Coração ferido”.

O álbum terá 12 faixas e também contará com a participação especial do cantor-mirim, Sandro Lucas [Luquinha]. O evento foi conduzido pelo Cantor Valdinês Costa.

Em meio à um bom público, a cantora interpretou canções, bastante conhecidas. Tanto hinos antigos como louvores que marcaram épocas quanto da atualidade que fazem sucesso, dos quais: Raridade, Meu Barquinho, Chora que a Vitoria vem.

Ainda dentro do repretório a ser gravado, o primeiro CD da Cantora trará músicas compostas por ela e seu esposo, Kleber Lisboa.

Com produção executiva de Assis Caxias e a produção musical de Kleber Lisboa durante a gravação do CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!