quinta-feira, 21 de abril de 2016

Com sonho de disputar o Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu em SP, Lucas Fonseca, pede a ajuda da população.

O lutador Lucas Fonseca [ZAQUEL], deverá embarcar nesta quarta-feira (27) rumo à Cidade de Barueri-SP, em busca do título da edição do Campeonato Brasileiro de Jiu-jítsu da CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-jítsu), que ocorre entre os dias 25 e 28.

Com nível técnico elevadíssimo, o campeonato reunirá atletas de todos os recantos do Brasil e promete ser disputadíssimo, porém, o maior desafio encontrado num momento por ele para realizar este sonho, é conseguir o apoio financeiro necessário para viabilizar sua ida à Barueri em SP.

Sem ajuda nenhuma por parte do Poder Público, Zaquel, como é popularmente conhecido no município de Angicos, contou a redação do Blog Angicos Notícias que, para angariar recursos para custear as despesas desta viagem [alimentação, passagem, estadia entre outras], uma rifa esta sendo feita, e para tal, o atleta pede a ajuda da população Angicana, de familiares, amigos, empresários e comerciantes na intenção de concretizar este tão sonhado projeto. Para isto, duas mensalidades da Academia VIP, no valor de R$10,00 estão sendo sorteadas bem como, uma camisa e um WEY PROTEIN, no valor de R$5,00. Os bilhetes estão à venda na recepção da Academia VIP ou com os integrantes da KIMURA. O sorteio acontecerá no próximo dia 23, Sábado.

Caso consiga angariar recurso suficiente para viabilizar sua ida, o jovem conterrâneo da Cidade de Angicos disse que espera uma competição de alto nível técnico, mas, vem apostando na rotina intensa de treinos pesados, esforço e empenho para que, no tatame, venha surpreender seus adversários.

Lucas Fonseca, de 22 anos, foi medalhista de ouro em quatro recentes competições de destaques das quais, nominou; Campeonato brasileiro CBLP, Pan-americano CBLP, Open Ceará CBLP e o Grand slam mestre Sá.

Com o retrospecto positivo durante estes 6 anos de duros treinos, o atleta está confiante e traz grandes expectativas para a competição na Cidade Paulistana.

As pessoas interessadas em ajudar o atleta adquirindo o bilhete da referida “Rifa” ou, se preferir doar alguma determinada quantia podem mandar mensagem para o Lutador da Kimura VIA whatsapp no número (84) 999395849 ou pode ligar para os telefones (84) 991608667.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!