quarta-feira, 27 de abril de 2016

Matagal na estrada que dá acesso ao Campus da Ufersa em Angicos, tem sido um prato cheio pra bandido.


O matagal na estrada que dá acesso ao Campus Ufersa Angicos tem sido prato cheio pra vagabundo. Onde falta infraestrutura sobra insegurança.

Quem não tem transporte particular e opta por não aguardar o ônibus circular da instituição superior de ensino, acaba tendo que enfrentar o medo e muitas vezes, a própria sorte, isto pelo perigo de serem surpreendido por bandidos no percurso.

Em conversa com o Blog, alguns universitários disseram que até chegaram a ficar mais tranquilos após ouvirem pronunciamento do prefeito da Cidade, Expedito Edilson Chimbinha Júnior no Rádio ao usar o programa institucional da Prefeitura anunciando a limpeza no entorno rodovia, no entanto, para tal fato, foi muito alardeio pra pouca ação,comentaram.

Vulneráveis, os estudantes dizem que o matagal e a falta de policiamento ostensivo no local só facilita a investida dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!