quarta-feira, 27 de abril de 2016

Dra. Emanuela ministra palestra e dá orientações sobre o bom uso da voz, à servidores municipais de Lajes.

O cuidado com a voz foi tema de palestra e orientações ministradas pela Dr.a Emanuela Alves voltada para servidores da Saúde e da educação.

Realizada nesta terça-feira, 26 de abril, o evento foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação – SEMED de Lajes em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde.

O evento foi uma ação direcionada a comemoração alusiva ao Dia Mundial da Voz, que é oficialmente comemorado no dia 16 de Abril como data instituída.


Na ocasião foram colhidos dados sobre as condições dos participantes do evento para que seja traçado o perfil vocal dos professores e, posteriormente realizado atendimento ambulatorial daquelas que tiveram queixas bem como a criação de um Grupo de Saúde Vocal que será dirigido pela Fonoaudióloga Dra. Emanuela Alves que é membro do NASF desta mesma cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!