sábado, 21 de maio de 2016

Alinhando charme e elegância, Jota Ribamar lança mais uma edição da revista Kactu’s em grande estilo.

Edição - Leonardo Ribeiro/Blog Angicos Notícias

O professor e cronista social Jota Ribamar fez o lançamento Oficial da 8ª Edição da revista KACTU’S. O Blog Angicos Notícias esteve presente e efetuou um singelo registro fotográfico do evento.

Realizado nesta sexta, dia 20, no Clube Municipal de Angicos, a cerimônia teve início por volta às 20h30 e reuniu diversos segmentos da sociedade. Familiares, amigos, políticos, empresários e admiradores do colunista prestigiaram o evento.

Um lindo conserto com a banda Filarmônica - Celestino Maciel de Aquino - da cidade de Afonso Bezerra e o exuberante show de MPB com o conterrâneo Itanildo Medeiros e banda Recordações.com abrilhantou o evento. O cantor, compositor e poeta da terra, Itanildo show como sempre no rol de atrações.

A socialite compareceu em peso para prestigiar o elegante acontecimento. O rito foi marcado por homenagens a pessoas ilustres do seio da sociedade tanto de Angicos como de Cidades circunvizinhas e a nível de Estado.

Quem ilustrou a capa da publicação do editorial foi o Padre Emérito Francisco das Chagas Pereira Pinto.  Este ano, o evento abordou os 60 Anos de Vida Sacerdotal do Monsenhor Pinto. Outro enfoque foi a Festa de São José em Angicos, isto afora outros destaques no editorial.

O adorável padre emérito esteve ao Lado do Pároco da Igreja Matriz Pe. Severino Neto o qual tem imenso apreço e profundo carinho pelo Líder Sacerdotal. Monsenhor Pinto foi o destaque principal da noite entre os agraciados e recebeu inúmeras homenagens.

Ainda dentro da programação do lançamento da 8ª edição da revista Kactu’s, diversas personalidades foram homenageadas, entre elas; o Prefeito do Município de Afonso Bezerra, Jackson Bezerra e a primeira dama, Aldenora Bezerra, o Presidente do Sistema Fecomercio, Marcelo Queiroz na ocasião representado pelo casal de empresários, Alberto Carlos e Geyza.

Como de praxe, o editor e escritor, Jota Ribamar coloriu a memorável revista KACTU"S com elegância e em grande estilo. Jota firmou-se no globo do colunismo, encravando sua marca no mundo nos parâmetros da coletividade, e em virtude disso, cultiva as boas sementes plantadas por sua pessoa.

Pedagogo com Especialização incompleta em Gestão do Sistema de Ensino pela UERN e atualmente inserido no rol do colunismo, o Promoter tem organizado ao longo da sua trajetória, festas conceituadas no sertão central e no vale do Açu. Seus eventos atraem personalidades de várias partes do Estado. Jota Ribamar tem desempenhado um brilhante trabalhado nas fileiras da informação.

Parabéns amigo. Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!