quinta-feira, 19 de maio de 2016

De Líder da oposição à Líder do Prefeito: Gustavo muda o discurso alegando traição e deslealdade da oposição.

Um dos protagonistas da política Afonso-Bezerrense, Vereador Gustavo Bezerra [PDT] ocupou a Tribuna da Câmara Municipal de Afonso Bezerra para falar sobre a situação de desconforto vivida por ele e seu colegada de bancada, Vereador Carlinhos da Serra [PRP]. Ele classificou tal episódio como sendo uma “apunhalada pelas costas” do grupo político a qual integraram.

Reconhecendo que fez oposição “ferrenha” contra a gestão municipal, do atual Prefeito do município Jackson Bezerra [PSD], Gustavo rebateu os comentários contra ele, decorrente da sua posição política, as quais diziam ter se vendido por uma Secretaria:

“Eu fui oposição e fiz oposição ferrenha e..., até pessoal (...), e aqui foi dito que eu me vendi por uma Secretaria, mas (...), Vossa excelência tinha uma, o Vereador Jerry tinha outra, e o Vereador Valquir tinha outra. Aí não se venderam? Só se vende eu? Que fui traído. Levei uma facada pelas costas, eu e o Vereador Carlinhos”, retrucou.

O Vereador reconheceu a debilidade enfrentada em diferentes áreas do município, a exemplo, Saúde, Ação Social, contudo, um relatório estaria sendo feito visando fazer um Raio-X da real situação do município.

Coube ao novo membro da bancada governista a atribuição de ostentar a condição de líder do governo na esfera do parlamento municipal. De agora em diante, ele terá a árdua missão de representar simbolicamente a gestão municipal na Casa e ser o interlocutor do chefe do Executivo no espaço legislativo.

De Líder da Oposição à Líder do Prefeito. Realmente o mundo dá volta e na política tudo pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!