terça-feira, 3 de maio de 2016

Missa com servidores celebra aniversário do presidente da Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) foi homenageado pela data do seu aniversário, nesta terça-feira (3), com uma Missa em Ação de Graças, celebrada pelo Padre Adelson Rodrigues, pároco de Santo Antônio do Salto da Onça, no auditório Cortez Pereira.

O deputado Ezequiel Ferreira agradeceu a presença de todos. “Quando a gente deseja parabéns, a gente deseja o bem. E o bem é o que nós queremos retribuir aos deputados que em harmonia estão contribuindo para a nova Assembleia, aos servidores e amigos. Peço proteção, energia e sabedoria para que possamos promover as transformações em consonância com os anseios do povo do Rio Grande do Norte, mas conduzida com retidão e transparência pelo conjunto dos deputados”, salientou.


A cerimônia contou com a presença do governador Robinson Faria, da primeira dama Julianne Faria, do vice-governador Fábio Dantas, da ex-governadora e vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, dos deputados Galeno Torquato, Cristiane Dantas, Carlos Augusto Maia, Gustavo Carvalho, George Soares, Getúlio Rêgo, Gustavo Fernandes, Hermano Morais, Márcia Maia, Ricardo Motta, Tomba Farias, Dison Lisboa, Vivaldo Costa e Álvaro Dias, funcionários, e familiares do presidente da Assembleia, prefeitos, vereadores e lideranças políticas e comunitárias.


Imagens: João Gilberto e Eduardo Maia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!