quarta-feira, 29 de junho de 2016

Angicos: Câmara honra compromisso com servidores e antecipa 1ª parcela do 13º Salário.

Com base no compromisso e na valorização permanente dos servidores, a Câmara Municipal de Vereadores da Cidade de Angicos efetuou o pagamento antecipado da primeira parcela do 13º salário dos servidores efetivos e cargos comissionados.

Conforme anunciado pela Presidente do Legislativo Natay Felipe [PSDB], o abono foi depositado na conta dos servidores nesta quarta-feira (29). Sempre alinhada à austeridade e o rigor com erário público, cumprindo o que regi a Lei de Responsabilidade Fiscal e aplicando uma política de reconhecimento, respeito e valorização ao funcionalismo público.

A presidente da Casa ressalta que, o pagamento do benefício individual, além de aquecer a economia local de nosso município, também é uma forma de valorizar o servidor, gerando aos nossos colaboradores internos, motivação, maior empenho e comprometimento pelos serviços prestados a Casa Legislativa.

“Portanto, além de demonstrar reconhecimento e gratidão pelos excelentes serviços a esta Casa, adiantar a 1ª parcela do 13º salário é uma forma de garantir um melhor planejamento dos servidores”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!