quarta-feira, 29 de junho de 2016

Percebendo atitude suspeita dentro do estabelecimento, Comerciante fecha farmácia e aciona Polícia.

A bandidagem continua a solta em Angicos. Na noite desta terça-feira (28), dois homens teriam adentrado na Drogaria EFEGÊ, no Centro da Cidade observando a mercadoria no estabelecimento comercial, contudo sem comprar nenhum item.

Observando a atitude suspeita, o proprietário da farmácia tratou logo de fechar o estabelecimento e acionar a Polícia. Conforme noticiou o Blogueiro Carlos Costa em sua página noticiaria, vez em quando um dos homens olhava na direção do proprietário e disfarçavam depois. Pra sorte do dono da farmácia, tinha mais gente dentro, o que pode ter inibido momentaneamente a ação criminosa.

Ao perceber que algo anormal estava acontecendo, um dos donos conseguiu sair e entrou imediatamente em contato com a PM, que rapidamente deslocou uma viatura para o local.

Ao perceber a chegada da polícia, os dois com pressa, subiram em uma moto e saíram em alta velocidade pelas ruas.

Ainda houve perseguição policial e tiros foram disparados, mas os dois conseguiram escapar.

Populares viram a cena e a PM já tem pistas que podem levar aos dois fugitivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!