terça-feira, 28 de junho de 2016

Escolhida patronesse, Presidente da Câmara participa de formatura de conclusão de cursos na UFERSA.




A Vereadora e Presidente do Poder Legislativo de Angicos, Nataly Felipe [PSDB] participou na noite desta segunda-feira (27), da cerimônia de formatura de conclusão de Curso dos concluintes dos cursos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia (noturno e integral), Engenharia Civil e Sistema da Informação (BSI), Engenharia de Produção e Licenciatura da Computação e Informática, da UFERSA.

Realizada no Auditório Central da Universidade Federal Rural do Semi-Àrido, a solenidade foi presidida pelo reitor da UFERSA, Professor Doutor José de Arimatéia de Matos. Na oportunidade, aproximadamente 63 formandos, receberam a outorga do grau.

No total, são 562 novos profissionais que a Ufersa coloca no mercado de trabalho. Entre padrinhos, madrinhas, amigos e familiares, mais de 600 pessoas prestigiaram o momento, deixando lotado o auditório central e a praça de alimentação onde foi exposto um telão com transmissão da sessão solene.

Na ocasião, a legisladora aproveitou para parabenizar os formandos, instrutores, e, destacou a Educação como uma das prerrogativas cruciais e transformadoras.

“sinto-me extremamente contente em poder participar deste momento especial, de diplomação dos formandos, onde com muito esforço, empenho e determinação, galgaram êxito, após abdicar do seu tempo para estudar e se profissionalizar. Parabéns!”, externou a Vereadora.

Aos formados, a Vereadora agradeceu a homenagem recebida e parabenizou-os, assim como os dirigentes da Universidade, os educandos e os pais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!